quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha bagunça organizada!



As vezes eu passo horas arrumando as coisas, e chega alguém dizendo.. "Nossa, vc nunca vai arrumar isso aqui?".. Poxa vida.. eu me esforcei..
Mas a verdade, é que ninguem pode meter o bedelho na minha "organização".. só eu a entendo!!
Lá em casa mesmo, tem uma gaveta só minha, ngm toca nela.. porém apelidaram a coitada de "Gaveta da Bagunça".
Mas eu encontro tuudo lá, ela é tão útil...hihi

No escritório, a minha gaveta, já não está dando conta.. é muito papel, muito recado, e mais papel!
É que nem minha bolsa, toda vez q troco de bolsa esqueço alguma coisa na outra, porém.. quando não troco por muito tempo, perco minhas coisas dentro dela mesmo, mas eu sei q está lá!
Em algum lugar está!
Tem que estar!


Mas oq importa é que aos poucos eu vou me organizando, não só as gavetas, e as bolsas, mas no geral...
No fim tudo fica no seu lugar, mesmo q esse lugar seja eu quem determine...rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço a "Gaveta da Bagunça"... e é realmente uma bagunça.. vc só acha pq é sua a gaveta, se não num acharia... hahaha..!!
Te amo primonaa..
saudades

beijos

Anônimo disse...

meu comentário é o seguinte: bagunça é o estado em que não se encontra absolutamente nada. Meu armário e minhas gavetas com material da faculdade são assim... ngm nunca acha nada la dentro... mas obviamente, quem tem que achar sou eu.. e por ironia do destino eu nem preciso procurar pke sempre acho aonde deixei..
esse eh o problema.. esquecer aonde você pôs xD

Te amo coisa linda
=*

Ariana e Jessica disse...

Olá, Vanessa!
Nós somos reportares da revista Zzine (http://revistazzine.wordpress.com/), estamos fazendo uma matéria sobre: Minha Bagunça Organizada.
Nós gostamos muito do seu texto sobre: Minha Bagunça Organizada, e gostaríamos muito de falar com vc para saber se podemos ultilizalo e gostariamos de entra em contato com voce para tirar algumas duvidas.

Nosso e-mail é: jessicaariana.zzine@gmail.com

Aguardamos o cotato,
Ateciosamente Ariana e Jessica