quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comentário sobre um assunto banal..

... e eu fico abismada com o jeito que as pessoas têm trocado de amor. Como se encontrassem um 'amor da vida' por semana!


Vejo todos se apaixonando e desapaixonando e reapaixonando e desapaixonando novamente em questão de segundos! Parece que não dá mais tempo nem de prestar atenção em cada detalhe referente ao apaixonante; saber exatamente o que significa um sorriso ou um olhar, saber apreciar, saborear, decorar cada palavra vinda da boca amada...

Pois eu sou uma amante à moda quase antiga: meu coração tem baixíssima rotação!

2 comentários:

Andrea Mentor disse...

Acelera Airton, pedala Robinho, samba Tevez!!! A rotação do mundo tem tecnologia avançada e, se a gente não prestar atenção, ele gira e a gente cai.... Alice Evangelista, tb sou fã de histórias de amor, mesmo. Mas acho que elas só acontecem no país das maravilhas.

Anônimo disse...

Amei seu comentário, e concordo com vc, nossa, hj em dia é tudo tão rápido, se desiste tão fácil, nada mais é longo, tudo é curto, na primeira dificuldade se pula fora ... assim, sem mais nem menos, ah não rolou ...
Como não, vc nem tentou? Viver a dois é compliacdo o ser humano tem que ser ajustável ...
Páraaaaa !!!
Quero ficar casada prá vida inteira, amor antigo, cumplicidade, companheirismo, sinceridade, lealdade ...
Por favor, me diga ... há amor assim ainda?
Amei seu blog, vou lhe visitar mais vezes,
Beijos linda