segunda-feira, 7 de julho de 2008

Segunda, e mais uma vez, a preguiça e a monotonia.
Hoje um dia Suicida.
Continuo a andar por ai, sem ninguem p me impedir.
E desejo aquela música que todos ouvem para se distrair.
Nada como um amanhecer, para recolocar as idéias no lugar.
E as esperanças reaflorarem.

Na realidade vivo em dois mundos, um q me espera a cada dia, com muitas novidades, e muitos sentimentos.
E um q me faz reviver todos os meus sonhos. Principalmente aquele sonho antigo de criança.
Que nunca me abandona, por mais q eu tente apaga-lo da minha memória.
Não sei se deveria viver nesses dois, mas um não se desvencilha do outro, acho q é por que já estou vivendo isso a tanto tempo, q agr EU sou os dois, eu sou a Sonhadora pé no chão, sou a Princesinha Muleca, e a Criança mais mulher.

Chorar é, e sempre foi a melhor forma de desabafo, de mostra de sentimento, e de odio.. algo tão 'pequeno' e com tantos significados.

As vezes sinto vontade de sumir deste segundo mundo que interfere tanto no primeiro, e normalmente qdo entro ou saio de um deles, é com uma lagrima q faço a "trasnformação".

Hoje ainda um amigo se despedi, e outro eu reecontro, não sei como vai ser, pois cada vez q tenho emoções fortes os dois mundos sofrem modificações!


Bom... por hoje é só, espero não chorar mais, e por fim, poder "parar de pensar"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nhah meu amor.. pede pra Deus cuidar d vc.. vc vai se sentir mto melhor...
Afinal, ele conhece o nosso coração...

te amo
beijinhos
Li