terça-feira, 22 de julho de 2008

Olho lá fora e vejo um pedaço no sol, na alta torre do prédio
Aqui o telefone não para e o "dia D" se aproxima.. na verdade.. o "dia V"
Adooro quando esse dia chega..
Gosto quando alguem me diz algo de dias como este comemorados a 19 anos atras, ou menos!!

Gosto de poder lembrar e ter saudade de um tempo que, infelizmente, não volta mais!

Neste dia, quero que as pessoas que realmente gostam de mim, lembrem...
e me desejem votos sinceros de felicidade!

E por fim, quero poder ter um fim de semana inteirinho para poder ganhar beijos, abraços, presentes, e sorrisos amáveis!
Podendo agradecer a cada instante os 6.935 dias (aprox.) em que o mundo já girou para mim!!^^

Um comentário:

Andrea Mentor disse...

Que lindo Vã... O mundo tá girando faz tempo pra vc hein?!?! Num quero nem saber o quanto pra mim. Neguinha, vc é uma pessoa muuuuuito querida e merece que sua vida seja tão especial quanto vc!!! Esse cunversê continua dia 27... E comemoraremos dia 25 e 28... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!