quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estou aqui, mas não estou



Tá difícil viu!? Ainda mais nessa última semana.
To me sentindo meio fora de tudo.
Não faço parte de grupo nenhum.
Mas estou num universo totalmente estranho.

Como se estivesse pouco acessível mas pudessem me ver. E vice e versa.

Para falar a verdade, Não quero que segunda venha. ESSE É O PROBLEMA.
Enfrentar tudo denovo, depois de uma batalha ardua. Em que o pior, é que eu nem me preparei.
Sei que nada justifica eu ter feito ou não por merecer.
Mas que eu tava sem ninguém para lutar do meu lado, eu estava.
Porém isso é normal. A vida é assim né?!
Ninguém mais faz nada por você, muito menos de graça e/ou livre e espontânea vontade.
Ninguém entende você na verdade.
Eles não tem culpa. Porque vc ta neurótica, estressada, angustiada, querendo chorar toda hora.






Espero que isso passe logo, e sem eu sentir de preferência.


E talvez eu chore, chore para tirar um pouco o peso.




2 comentários:

Sol disse...

desculpe minha querida amiga
não pude entender a razão de vc estar assim..
só posso te dizer que também estou passando por uma fase de introspecção e algumas mudanças terei que fazer..
como todos nós..
bjs.

Sol disse...

claro minha querida..
meu msn sobalange@yahoo.com.br
bjs.