quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Etapa por Etapa

Muitos momentos de frio na barriga, nervoso, e estress.
Novos rostos, novos amores, novas conquistas, novas decepções...
Mas a cada novo dia, uma nova esperança, um novo objetivo, um novo sonho, um novo recomeço...
Novos planos...
Talvez não tão novos assim, só guardados dentro de um íntimo, que só agora está se revelando.

Novas aventuras, novas curtições..
Novos bate-papos, novas lágrimas...

Mas sempre Eu mesma.
Mesma criança dentro de mim. Mesma mulher sentimental.
Mesmas brincadeiras infantis, mesmo sorriso e alto astral.

Ainda falta muita coisa para esse ano...
Mas o importante é nunca se perder do Caminho!
Sempre crescer sem deixar de ser criança.
Sempre ter coisas novas, mas nunca esquecer de ser VOCÊ.

2 comentários:

Sol disse...

muito do que vc disse é o que eu penso, sinto e sou..rs
bjs.

Unknown disse...

O que você escreveu é exatamente oq eu vejo em vc e é exatamente oq eu esperava de vc, por isso vc é uma das melhores pessoas que eu ja conheci e eu te adoro, e definitivamente se depender de mim sempre serei seu amigo!!!!!!!!!!
Bjoos de um dos seu maiores adimiradores!!!