quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O mundo dá voltas...

As vezes, nós dizemos "O mundo dá voltas" mas não sabemos o verdadeiro motivo de dizermos isso, sabemos que é porque de acordo com estudos ele gira, isso é algo óbvio.
Mas e o nosso mundo? E as coisas do nosso dia-a-dia?
Acredite, o Mundo dá voltas..
E eu tirei a Prova disso!
Várias Vezes!
Mas a mais recente delas, é um fato, até que engraçado, de coisa adolescente e infantil, mas que me fez refletir, sobre algumas coisas da vida.
Como por exemplo, quais as metas que eu devo focar.
O que eu realmente tenho que dar valor, e saber qual o valor certo.
E acho que não só eu aprendi isso, como tento demonstrar para as pessoas que estão de alguma forma envolvidas.

Não nego que já "cantei essa bola" faz um tempo.

E sei que estive certa todo o tempo, nunca fui falsa, tanto que agora todos que um dia estiveram para lá, hoje voltam arrependidos.
Sim, o orgulho fala mais alto, o ego também, mas foi isso que me fez sobreviver até hoje, mesmo depois de humilhações e exclusão.
Não somente isso, eu tenho amor próprio, tenho família e amigos de verdade(por que agora eu sei quem é amigo de verdade), Tenho Amor de Verdade.
Porém não foi este momento de "turbulência" que me fiz parar no tempo, eu vivi!
E hoje to aqui, firme e forte.

E é isso que tenho para mostrar...
Muitas vezes achamos que o mundo está contra nós, que vamos ficar só (e eu tenho muito medo de ficar só),mas nunca se pode perder a esperança.
Minha Avó diz: "Se você fala a verdade, mesmo que todos estejam contra você, uma hora ela será revelada."
Essa é a verdade!

Portanto...
Bola pra Frente!

Viva sua vida!






2 comentários:

Andrea Mentor disse...

Neguinha, hj no meu post, era meiquiisso que eu queria passar.. E escrevi lá que "quem é de verdade, sabe quem é de mentira". E é a mai pura verdade. Sua avó está coberta de razão, uma hora a verdade é sempre revelada. Mais cedo ou mais tarde. Linda! Tô com saudade, baiana!!! Beijo

Juliana Miguel disse...

Vane, meu amor!! Tá vendooo?? Vsê consegue sim fazer lindos textos, é só refletir seus pensamentos e deixar fluir! ;D
Ameii seu post e digo mais!: Amei seu post!! Galinão rapá!