Ninguém nunca disse que despedidas são fáceis. Não são. E todo fim de ciclo é doloroso. Mas existe o nascer em todas as coisas. É momento de acreditar em algo que nem mesmo a gente sabe o que é, mas que sabemos que existe e que vai acontecer. Esperança. É o que segura a gente e não nos deixa desabar.
Saudade sempre, dessas que doem pela vida inteira, mas que a gente carrega com orgulho no peito porque é tudo o que temos e o que somos. É tempo também de descobrir tantas coisas boas, de colher o carinho que a gente plantou e ver que deu muito certo. É não ter vergonha de chorar no meio de muita gente. É ver que tem pelo menos pessoas queridas ali, prontas para lhe estender a mão se você fraquejar.
E hoje deu um cansaço grande. De ver que o que todo mundo imagina de você é completamente diferente do que você é de verdade. É mesmo, pouca gente sabe quem a gente realmente é nessa vida. Mas, sabe, essas são as pessoas que realmente importam.
O resto que pense o que quiser.
Um comentário:
AMEI o texto. Tô tão nessa hora. Não me diz que vou ter que roubar de novo... HUNF!!! Viu Vã, são pessoas como vc que importam!!! ADORO!!! Beijo
Postar um comentário