quinta-feira, 13 de março de 2008

(Dedicado =*)



Hoje dia 13/03/08, quero desejar do fundo do meu coração Feliz Aniversário, para uma pessoa muito especial.

Essa mulher é minha prima, e a admiro demais!

Que me faz querer ser igual a ela quando crescer( não de todo igual, alem do q eu já me pareço muito com ela!rs)

Quero te dizer Gi que eu te amo muito e realmente admiro você, Toda sua trajetoria, suas conquistas, seus sonhos!

Fico muito feliz por que vc está em uma fase muito boa, uma fase nova, mas linda!

Peço a Deus que Ele te use para Obra Dele, e que ele continue a te abençoar como esposa, filha, amiga, e mãe(Num futuro não mtu distante!rs)

Te desejo toda Benção, toda felicidade que alguém pode ter!

Só Sei que Te Amo d+.. e quero vc muito feliz!^^

Muitos Beijos da sua prima .. Preta!!

=**

Um comentário:

Anônimo disse...

Pre,
Que coisa mais linda..me fez chorar!!!
Obrigada por vc fazer parte da minha vida, prima linda...
Te amo muito e te desejo tudo em dobro...viu
Bjus
Gi