quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ela(Eu)

O original não é meu. Mas tem mudanças, espero que aceitáveis.

Pensava nele e me vinha idéias malucas na cabeça.
Algumas que nunca tinha tido com outros.
Tem um nome pra isso, dizem que é inspiração, vontade.
Estava feliz e isso, claro, me assustava um pouco. Porque sou afobada, ansiosa.
A verdade é que não sei mais me comportar no modo de espera. Quero tudo pra agora e já.
Preciso aprender a respirar fundo e tentar não sair atropelando o tempo.
Mas é que às vezes tudo me parece tão certo que o tempo se torna desnecessário.E eu não costumo fingir nem esconder o que sinto ou o que acredito.
Sei que isso assusta e espanta. Mas é só uma vontade de viver muito.
É como a fome. A sede. Quando estão grandes, você só pensa na saciedade.
Se isso for compreensível, fico mais tranqüila. Aí poderei voltar a ser quem realmente sou.
Nem tão normal, nem tão maluca.
Mas o suficiente para tentar deixar que tudo aconteça no tempo certo.

Seja lá o que isso quer dizer

Nenhum comentário: